É o carnaval já está chegando ao fim, mas por aqui em Sevilha praticamente não teve.
O engraçado é que quantos anos não queremos fugir da loucura do carnaval e aproveitar o feriado e ir viajar e descansar. Então quantas vezes não nos esquecemos do que é carnaval.
Mas quanto se mora fora, a coisa fica engraçada. Nunca sentimos tanto falta do carnaval como esse ano, parece que somos aqueles fanáticos por carnaval, samba, axé, que não consegue passar um ano sem. Esse ano nos deu um delicioso saudosismo .
Era sexta de carnaval e já estávamos no clima, e por sorte saímos pela manhã e por fim ficamos à tarde na rua e podemos ver alguns brasileiros animando as ruas do centro de Sevilha ao estilo Timbalada.
O divertido é que todos se animam, onde estávamos era o típico local que tem, claro, desde espanhóis como todos tipos de turistas, e muito se animavam a tentar dançar.
Mas tudo foi tão rápido que só deu mais água na nossa boca. Nesta noite não resistimos colocamos enredos de carnaval, nos divertimos muito dançando até cansar, e até mesmo imitando mestre sala e porta bandeira, e ficamos a madrugada assistindo o carnaval de São Paulo, algo um tanto peculiar porque creio que nunca fizemos.
Mas que podemos fazer, será que foi a cultura que falou mais alto, o verde amarelo correndo na veia? Sinceramente, nada mais alegre do que o nosso carnaval!!!
0 comentários:
Postar um comentário