Ainda estamos no nosso verão de mais de 40 graus. E como aqui em Sevilla não tem praia, todo fim de semana estamos pegando um trem e conhecendo algumas praias pertinho de Sevilla.
No Brasil tem praia de todo tipo, e além das praias tem um milhão de tipos de biquínis. E claro o nosso famoso fio dental. Tem de todos os tipos, tem os que praticamente não são fio dental, têm os comportados, os discretos, os mais arrojados, e os que fazem jus ao nome.
Da mesma maneira tem todo tipo de bunda, bunda branca, morena, mole, durinha, malhada, cheia de celulite, as com silicone, as cheias de estrias. Enfim tem bunda e biquíni para todos os gostos.
Aqui é o mesmo, só que com os peitos. Topless aqui é a coisa mais normal do mundo. Você chega a se impressionar, nunca vi tanto peito peladão na minha vida. (hahaha)
E te digo mais, se vocês acham que é coisa de jovem, mentira da grande, o que tem de senhora “queimando” a parte de cima é incrível. É como nossas bundas no Brasil, mas acho que até em um ponto de vista mais liberal, tem peitos de todos tipos, até de se assustar. Tem peito siliconado, um montão de peito com a marca de biquíni, peito moreninho, peito durinho, peito murcho, peito que quase rela no joelho, peito redondinho.
A verdade que acho que elas não ligam para como estão seus peitos, acho que o importante é a liberdade de poder estar de topless e estar contente com seu corpo. A vergonha praticamente não existe.
E se vocês acham que as moçoilas ficam sentadinhas tomando sol, que nada. Elas vão peladonas passear pela praia, se banhar, até jogar frescobol. Liberdade total. Imaginem vocês com o peitão de fora jogando frescobol. (¿¿?? Haha)
Em compensação a bunda é das mais tapadas o possível. Se encontrar um fio dental, é dos piores que eu já vi, os dos que fazem jus a nome, e vulgar total, e provável que a tia está de topless. Mas isso é raríssimo. A verdade que os bundões aqui são cobertos por inteiro.
Minha opinião, não sei! Acho um máximo elas não terem vergonha alguma, tanto do seu corpo, quanto se seus amigos estão te vendo. Da mesma maneira acho que por fim perde a sensualidade, porque é tanto peito, que em um momento perde a graça. Sobre esse assunto, da sensualidade, sou da opinião que menos é mais. É como o fio dental, acho que a idéia é mostrar um pouco, e não tudo. Em contra partida, tem o fato de você ser livre para ter o corpo que tem e te aceitar assim.
Tanto que tem os adeptos ao nudismo, não querem mais se esconder em praias desertas, querem a liberdade de não terem vergonha, e mostrar seu corpo como é. E não é coisa só de casal, uma família leva seus filhos pequenos e estão todos pelados, nus com a mão no bolso!! Hahaha
Liberdade ao corpo. Será?
1 comentários:
Bom, sendo assim, vou me preparar para ver os mais variados peitinhos de espanholas. Aff...
Engraçado como é a cultura, a tradição. Causa espanto, estranheza quando nos deparamos com algo que não faz parte do nosso cotidiano, mas é muito interessante. Não critico essa cultura deles do Topless, mas sou da mesma opinião de que mostrar tudo, acaba ficando sem graça. Sou mais adepta da idéia de esconder os "pontos estratégicos"(kkkkk).
Bjocas
Pamis
Postar um comentário