segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Por Cádiz

Estamos de férias, e temos viajado por aqui na região de Sevilla. Muito disso graça aos nossos amigos que tem nos convidado para passar fim de semanas, ou até mesmo uns dias mais prolongados. Como estávamos viajando, não pudemos contar muito dos passeios, aproveito agora para tentar por em dia!
Primeiro viajamos na Província de Cádiz, com nossa amiga Laura e seu namorado Carlos. Fomos passar um fim de semana com a família da Laura. Conhecemos seus pais e 2 de suas irmãs. 

Ela mora em uma cidade praiana chamada Puerto de Santa María, pertinho de Cádiz. Primeiro passamos um dia inteiro na praia, porque eu e o Dinho, estávamos desesperados por praia, já que passamos por 2 invernos consecutivos. 
No outro dia, nos levaram para conhecer Vejer de La Fronteira, nos "pueblos blancos", (tem um post comentando sobre eles), é uma cidadezinha famosa por seu encanto de estar na montanha e ser tudo branco. Encantou-nos a cidade, ela é charmosa, vale à pena conhecer.
A tarde fomos a uma praia em outra cidade, em Conil de La Fronteira, é uma praia mais isolada, mas que atualmente está bastante massificada. Vai muita gente, apesar de manter muita a vegetação nativa.
Eles procuram muito essa praia porque tem altas paredes naturais, montanhas, que ajudam a diminuir o enorme vento que tem na região de Cádiz, que muitas vezes faz com que seja difícil ficar na praia, já que levanta muita areia.
A praia tem seu charme, apesar de ser um pouco estreita. As paredes normalmente estão úmidas e criam vários tons de amarelos. Em algumas partes tem corais que saem da água, e que já tem uma vegetação, um lodo. Bonito é o por do sol, já que estamos do lado oposto do Atlântico!
Mas acho que o que mais me impressionei foi o topless. Nunca vi tanta mulher com as tetas de fora! Madre mia!
 


 À noite fomos ao conhecido Puerto Sherry, que é a marina de Puerto de Santa María. E por ali encontra vários bares para tomar umas copitas. Por sorte era noite de lua cheia, e a noite estava clara, se via alguns barcos e o mar. Fomos a um bar das tias de Laura, uma delícia. O bar tinha toda uma decoração branca, com um climinha de lounges! E diferente de outros bares que já fomos ali não se tomava as tradicionais copas, e sim drinks! Todos da melhor qualidade! E claro depois continuamos a noite, por que aqui a noite não se acaba em um bar!





1 comentários:

Unknown disse...

sempre me encanta os detalhes, as frutas na calçada, as flores,estou com saudades de ver estes cuidados

Postar um comentário